sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Parabéns Filhote!

Parabéns Gonçalo pelo teu 9º aniversário!
Hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã gostava de te ter aqui, ao meu lado. Gostava de te ter levado ao Colégio e de te ter deixado um bolo para festejares o aniversário com os coleguinhas. Hoje, gostava de te ir buscar ao final da tarde para festejarmos, em familia os teus anos.
Há nove anos atrás a tua mãe sofreu muito para te ter e eu, confesso, apesar de não sentir a dor e a aflição fisicas fiquei ali, ao lado, tentei dar o melhor de mim e emocionei-me quando te vi. Nunca pensei possível ficarmos longe um do outro por mais do que um horário de trabalho mas, coisas da vida permitiram que hoje eu estivesse aqui, sem ti, sem poder festejar devidamente o teu dia.
Parabéns filhote! Vou tentar ligar-te todo o dia para conversar contigo. Saudades!
Um xi coração. Pai.

15 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

para bens gonçalo....desejo que tenhas um pai e uma mãe sempre presente na tua vida.


se feliz meu querido

Mamã e Tesourinhos disse...

Parabéns Gonçalo por mais um aninho!
Parabéns Gonçalo pelo excelente Pai que tens!
Parabéns Sérgio pelo aniversário do teu Filhote.
Parabéns Sérgio por não cruzares os braços.
E parabéns Xana por apoiares um Pai nesta luta ingrata.
Fiquem bem.
Bjs.

Mar disse...

Parabéns Gonçalo! Espero que apesar de tudo passes um dia muito feliz!

Beijinhos

Filipa disse...

Querido Gonçalo,

Se é verdade que não nos conhecemos, é verdade que ao longo destes ultimos meses fui conhecendo um pouco mais de ti, através dos relatos emocionados do teu pai.

Aos poucos fui-me sentido mais próxima, e por isso, este dia será concerteza relembrado com amizade e alegria, lembrado como sendo o aniversário de um menino doce e muito amado que infelizmente está fisicamente longe ... mas muito muio perto do coração da família que aqui te espera.

Hoje é o dia em que completas os teus 9 aninhos ... estás a ficar um homenzinho!! Espero que muitos e muitos mais nos se sigam, recheados de muita saude brincadeira e traquinice!!

E a prenda perguntas tu? Sim porque fazer anos sem prendas e festa não tem o mesmo encanto, não é assim? É verdade ... mas neste teu aniversário, a tua melhor prenda seria sem duvida poderes ser abraçado e acolhido no seio da tua familia, que te espera com saudade, na esperança que o reencontro esteja para breve!!!

Estou certa que esta seria ... a tua melhor, maior e mais apreciada prenda, e eu ... como eu gostava de presenciar o teu sorriso, a tua felicidade!!!

Um grande beijinho, pequeno Gonçalo ... e muitos, muitos PARABÉNS neste, que é o teu dia!!!

MJ disse...

Olá Gonçalo
Não sei se visitas o Blog do teu pai, mas tens um grande pai, parabéns pelas tuas nove primaveras, oxalá contes muitos e junto dos que te amam, tu sabes quem são....Sou mãe de um menino de 7 anos, e não gostava que o meu filho estivesse afastado nem de mim nem do pai(mesmo que os pais não estivessemos juntos, como é o caso dos teus), porque não perguntas à tua mãe o "PORQUÊ" dela estar a ter essa atitude, não te deixar partilhar a convivência com o teu pai? Tu já és adulto, e já percebes que o teu pai sofre, por não te ter ao pé dele, fala com a tua mãe e pede-lhe esta prenda de Natal, é tão simples de fazer, não doi....
Um grande beijo para ti Gonçalo de parabéns.
Bjs
MJoão

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns G.
Parabéns Papá.
Que daqui a pouco o possas abraçar, olhar nos olhinhos dele e dizer parabéns meu filho.

Jinhos e bom fds

Xana

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalinho e que para o ano estejas cá!
Abraços e beijos
Os avós emprestados
Heitor&Létinha

Nós os cinco disse...

Gonçalinho desejo que neste dia todas as alegrias do mundo sejam Tuas...e que no proximo ano o passes com o teu pai!
Feliz Aniversário! Parabéns!

Anónimo disse...

Olá, já pediu na embaixada que lhe dessem a morada desse nº de telefone porque acredita que é onde esteja o seu filho, ao qual lhe interditaram a comunicação ? É um nº fixo ou móvel ? Se contactou a embaixada que lhes disseram eles ? Continuação do bom esforço!

Ana disse...

Parabéns ao Gonçalo. Espero k ele ao menos passe um dia mt feliz.
bjs

Filho para sempre disse...

Olá, boa tarde,
A todos muito obrigado pelo carinho.
Já havia, em tempos contactado a embaixada e a Unitel para identificar o possuidor daquele número de telefone móvel mas, segundo as informações que recebi via mail, o número é confidencial.
De qualquer maneira tenho uma indicação, não fidedigna de que o meu filho estará num Hotel chamado Restinga, no Lobito.
Um abraço

Ângela Morais disse...

Parabéns Gonçalo! Espero que neste dia, apesar de estares longe do teu pai magnífico, te divirtas muito.
Sérgio, também tu estás de parabéns, porque criaste um filho extraordinário e feliz. Apesar da dor, sente o orgulho que o teu filho tem em ti.
Mãe do Gonçalo: Minha senhora, acha que está a transmitir os valores correctos ao seu filho? Não é a família a basa de todas as nossas crenças e atitudes? Pois bem, ao ensinar o seu filho a abandonar involuntariamente o pai, a senhora está a ensiná-lo a abandoná-la a si, de forma voluntária, daqui a uns tempos (não muito longínquos).
Acredite no que lhe digo.
Um abraço para ti Xana.
Beijinhos e um abraço do tamanho do mundo.

Unknown disse...

Vamos continuar a tentar ligar-te para te falar pessoalmente. Entretanto, aqui fica um xi e um beijo com votos de um dia feliz.
Volta em breve.
X

Anónimo disse...

Parabens Gonçalo

Parabens Sergio pelo excelente pais que es

Parabens por continuares a lutar

Desejo que o Gonçalo esteja a ter um dia feliz, e espero que o mais breve possivel o possas abraçar com todas as tuas forças.

Beijinhos para ti para a Xana e para o Gonçalo

Filipa disse...

As minhas felicitações a quem se identifica como Morais. Teve a coragem de dizer uma grande verdade, no fundo aquilo que muitos de nós (seguidores deste Blog) teríamos vontade de dizer àquela que se intitula como mãe do Gonçalo!!!