sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

21h25m...

São 21h25m, tenho ligado constantemente para o número disponível mas está desligado! Não falei com o Gonçalo, ainda não lhe dei os parabéns pessoalmente Utilizando o número de contacto disponível na página de internet e, sem a certeza de que o meu filho estaria ali, telefonei! Espanto, quando pedimos para falar com o Gonçalo disseram que teriam de ir chamar a D. (...), i.e., utilizaram o nome da mãe do meu filho! Parece que é mesmo naquele hotel que estão a morar ou a trabalhar...nem sei. Já mandei um mail a felicitar o Gonçalo pelo 9º aniversário uma vez que, nem mesmo pelo número fixo consigo falar com o meu filho. Aliás, pasmem...o funcionário que me atendeu pensava que o Gonçalo era filho do actual companheiro da mãe dele! Aproveitei para clarificar que o meu filho tem um pai sim mas aqui, em Portugal!
São 21h28m...o telefone continua desligado e eu não dei os parabéns ao Gonçalo!

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS ao Goncalo!
Desejo que tenha muita saudinha e que contes muitos mais ,se possivel na vossa companhia!
Onde realmente da para ver que e AMADO!!!

Sinto muito por toda esta situacao.
Sera que a mae dele nao tem um pingo de consciencia???
Bolas,es o PAI.
Ela sabe que queres lhe desejar um feliz aniversario!!!
Nao se faz...e no minimo REVOLTANTE!!!

Um beijo e FORCA.

Nós os cinco disse...

Boa noite!
Foi pena não terem chamado o seu filho,mas nao falou com o Gonçalo mas pelo menos ficou com a certeza que ele está ali!!Já ha uma certeza nesta historia!
Agora é uma questão de ir tentando!!
Bom fim de semana

Filipa disse...

Oh Sergio, tenho tanta pena que estejas nesse sofrimento, nessa ansiedade!! Há coisas na vida pelas quais nunca deveríamos passar!! É muito injusto!!

Qualquer coisa que te possamos dizer, não irá atenuar a tua dor, mas quero que saibas que cada vez mais te admiramos pela coragem, determinação e amor que sentes pelo teu menino!!!

És um exemplo ... de determinação e persistencia!!!

Um beijinho para ti e para a Xana!!!

Anónimo disse...

Um beso muito grande de parabens para o gonçalo!!!

... Quanto ao resto, já nem comento.

Mas continuo aqui a dar toda a força.

Baccio tita kiko vi

Anónimo disse...

Ola Sergio

Fiquei triste ao ler agora este post e saber que nao conseguiste chegar a fala como teu filho para pelo menos lhe dares um beijinho de parabens, mas apesar de tudo o que e de negativo no meio de tudo isto, ja ha uma certeza, sabes que o teu filho Gonçalo esta naquele hotel, pelo menos ja ha uma certeza do local.
Sinto muito a vossa dor pela situaçao que estao a passar, e tal como disse a Filipa nao ha palavras que vos possam atenuar a dor, principalmente a tua dor de pai.
Espero mesmo que dia 17 haja boas novas, eu e todos os que partilhamos da vossa tristeza estaremos a torcer para que tudo se resolva, para que tudo dê certo.
Quanto a mae do Gonçalo: minha senhora, se lê este blog, ponha a mao na consciencia e nao seja cruel ao ponto de magoar o seu ex-marido, pense que ao maogoa-lo a ele esta a magoar o seu filho que calculo que tambem ame, mas ja tenho as minhas duvidas nessa forma de amar um filho, amor de mae nao se fazer o filho sofrer, so lhe digo e peço, ponha a mao na consciencia e pense em tudo o que esta a fazer de mau ao seu filho.

Beijos para ti e para a Xana (que e sem duvida uma grande mulher que te acompanha neste luta diaria)

Naotequero Nemtetroco disse...

" TITA O GONÇALO ESTA CONNOSCO "

Esta frase da Xana hj deixou me...

Fisicamente , tremi... arrepiei explodi de uma alegria... que me deixou muda de tanto que eu queia exprimir de felicidade.
Espiritualmemte, emocionalmente ...
A vida realmente é perfeita...
Tem pedras .. é certo, mas essas tornam nos fortes e ensinam.

UM BEIJAO ENORME A TODOS OS CONHECIDOS E DESCONHECIDOS QUE SE TORNARAM SOLIDARIOS NESTA FASE MENOS BOA DESTA MARAVILHOSA FAMILIA, SERGIO, XANA, GONÇALO... E CONGONITO ( A ) O MEU MUITO ENORME OBRIGADO