sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um desafio!

Confesso que não tenho grande habilidade para estas coisas mas, já que a amiga Liliana (http://coisinhasdalili.blogs.sapo.pt/) me desafia..aqui vai porque...sabe bem relaxar de vez em quando e pensar em coisas boas:
7 coisas (não necessáriamente objectos) que adoro:
1. A minha família;
2. Os amigos leais e honestos;
2. O oriente;
3. O silêncio;
4. O cheiro das árvores misturado com a terra e o vento;
5. Livros;
6. Desenhar, pintar, criar;
7. Ouvir música no meu silêncio.
Aproveito para agradecer um carinho deixado em tempo pela amiga Elisabete (http://pipokinhajunior.blogspot.com/) que, na altura não consegui colocar no blog.
Um forte abraço a todos e muito obrigado, muito obrigado mesmo pelo apoio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sergio continua com força pela tua luta, fico a torcer por voces

ate qualquer dia(explicaçoes no blog)

Beijinhos para ti e para a Xana

Carla disse...

Estamos aqui a torcer !!!

bj

Odele Souza disse...

Passei para deixar um abraço e dizer que torço muito por ti e que espero ainda ver escrito aqui que Gonçalo está contigo. Também não entendo a cabeça dos juízes Sergio. No Brasil, é comum colocar-se (ou pelo menos era) adesivos no carro após a pessoa se formar. Eu lia sempre no vidos dos carros a frase dos advogados recém formados: "Sem Advogado, não há justiça" Mais de 10 anos lutando por justiça para minha filha, sinceramente penso que a frase acima está errada. O correto seria dizer: SEM JUIZ NÃO HÁ JUSTIÇA. Por melhor que seja nosso advogado, é o juiz que define a causa. E nem sempre encontramos juízes competentes e sensíveis.

Fica com o meu abraço e minha amizade.