segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Novidades...

Novidades que, confesso me fazem rir!
Hoje, enquanto dava aulas o meu telemóvel, óbviamente em silêncio reservou a informação de três chamadas não atendidas do número angolano que há mais de 15 dias está desligado!
Como imaginam, mal saí da sala liguei, imediatamente ao meu filho. Liguei uma ... chamada rejeitada! Liguei duas...chamada rejeitada! Liguei três...chamada rejeitada!
Tem piada!
E eu a imaginar o que se estaria a passar do outro lado!
Que oportuno, chamadas durante o meu horário de trabalho e, claro está...rejeição quando tento a ligação!
Não me deixo ficar: mandei uma sms "Filho, estou a tentar ligar mas...sem sucesso!".
Quando o Gonçalo voltar a Portugal vai ter, aqui para analisar todas as provas do meu esforço, todas as provas do quanto lutei por ele.

2 comentários:

Mar disse...

Imagino o teu sufoco: deves andar sempre agarrado ao telemóvel a ligar e a esperar ansiosamente por uma chamada do Gonçalo...
Quando é que isto termina? Deves andar de rastos...Mas com a tua força, determinação e esperança tenho a certeza que consegues ultrapassar todos os obstáculos e, apesar de tudo, sorrir sempre para um novo dia.

Bjs

Filipa disse...

Não há dúvidas que o objectivo é somente destabilizar e provocar-te mais ansiedade!!!

Há de facto pessoas muito cruéis!!!

Esquece-se no entanto que no meio destas guerras e provocações existe um menino inocente, que precisa de se sentir amado, tanto por uma mãe como por um pai!!

Olha, ao menos que aproveita-se o tempo livre gasto nestes disparates, para ler os livrinhos de psicologia para que perceba a asneiras que está a fazer, e quais são as consequencias dos seus actos!!

Sérgio, desculpa a pergunta, mas onde andavas tu com a cabeça???

Beijinho