segunda-feira, 20 de outubro de 2008

...que vergonha para quem tem a obrigação de proteger uma criança neste país!

Amanhã é dia
21 de Outubro de 2008!
...faz UM ANO que não vejo o meu filho,
é um ESCÂNDALO, uma VERGONHA!

7 comentários:

Mamã e Tesourinhos disse...

Olá!
Realmente é vergonhoso que estas histórias se repitam.
Fica bem.
Bjs.
P.S.: Tens um prémio no meu cantinho.

Mar disse...

É desesperante ver passar o tempo sem conseguires ver o teu filho. Eu nem imagino como te sentes.

Mas tem calma, se te posso pedir isso, espera pelos próximos passos. Já sabes mais alguma coisa da vinda do Gonçalo a Portugal? Espero que ela se venha a concretizar e que chegue logo.

Beijinhos e tenta passar o dia de amanhã a pensar nos momentos que passaste e vás passar ao lado do Gonçalo.

Filho para sempre disse...

Não...não sei mesmo nada. Ainda por cima, há cerca de 15 dias que o telefone está desligado e não consigo falar com o pequenino.
Obrigado pela força,
Um abraço

Mamã e Tesourinhos disse...

Oi!
As regras são:
“1. O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou!”.
Fica bem.
Bjs.

Elisabete disse...

Não tem qualquer explicação a falta de actuação das autoridades competentes (ou o inverso) deste país para com a tua situação.
É inadmissível que estejas impedido de estar, ver, abraçar o Gonçalo porque quem tem o poder de fazer leis e de as fazer cumprir não exige que se faça justiça para ti.
Lamento muito e nem imagino o que deves sentir porque desde que sou mãe que o filhote tornouse a razão de viver.
Deixo-te e ao Gonçalo um beijo de esperança e força para que no futuro bem próximo a realidade seja vcs dois juntos, a rir, a conversarem e a brincarem.
Beijinhos e não desistas!

Filipa disse...

Sergio,

Sinto-me envergonhada por ser Portuguesa e por ver, que a Justiça no meu país, é representada por cidadãos que munidos de todos os poderes soberanos não os sabem aplicar com equidade e justica!!

Ao abrigo de que valor/princípio é que o Sr. Dr. Juíz explica o facto de não veres o teu filho há 12 meses? Concerteza que não deve ser com base no Superior Interesse da Criança. E se não é, quantos mais meses de privação de contacto são necessários para que seja alterado o poder parternal?

Já que a mãe do Gonçalo não tem o bom senso necessário para perceber a importancia que a presença de um pai tem no desenvolvimento de uma criança, ao menos, que os nossos tribunais fizessem o que lhes compete!

A Justiça está em divida para com o Gonçalo!!

Felizmente, fizeste um bom trabalho, enquanto tiveste o Gonçalo contigo!! Conseguiste criar uns bons pilares, em que se consubstancia o Vosso Amor. Muito diálogo, carinho, cumplicidade e companheirismo ... e são essas bases que permitem ao Gonçalo manter a lucidez e o amor incondicional que sente por ti, e que se mantem acesso, pese embora a distancia espacial que Vos separa!!

Espero sinceramente que esta data, que é sem duvida triste ... possa futuramente representar um marco de viragem na inercia deste processo!!!

Um grande beijinho para vocês!!

Anónimo disse...

Ola Sergio

E sem duvida vergonhoso ver o tempo a passar sem que a justiça nada faça para veres o Gonçalo, espero mesmo que ele volte em vreve para tranquilizar o coraçao de pai que deve andar bem apertadinho sem saber nada do seu filho...continua a acreditar e nunca mas nunca desistas...

Um beijinho