quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um mês de aniversários!


O mês de Setembro é um mês de aniversários! Nos dias 10 e 19 fazem anos, respectivamente a minha sogra e a minha mãe e nos dias 17 e 18 fazem anos as afilhadas da Xaninha. Por isso, claro está, é um mês especialmente alegre e festivo. Hoje, a caminho da escola onde dou aulas lembrei-me deste mesmo período no ano passado. O ano passado o meu filho Gonçalo passou connosco o fim de semana de 8 e 9 de Setembro, i.e., estavamos juntos na véspera do aniversário da Létinha, minha sogra. A Xana, como sempre estava ansiosa a preparar a festinha e, apesar dos nossos cuidados para não deixar desconsolado o Gonçalo ele percebeu que alguém faria anos! Nunca me vou esquecer, pediu-me para estár presente na festa! O Gonçalo adora festas. É curioso, relativamente a isso tem uma grande parecença com a Xana. Infelizmente, como calculam não foi possível assegurar a presença do menino no dia 10 de Setembro de 2007 como, evidentemente, não foi possível assegurar a presença no dia 19 de Setembro do mesmo ano. Ainda assim, tendo "faltado" ao aniversário da minha sogra, a minha mãe festejou o aniversário dela no dia 21 para contar com a presença de todos. Ainda me lembro da escolha do presente! Fomos buscar o Gonçalo a casa da mãe e, de seguida fomos ao shopping comprar o presente da avó para ele oferecer. Depois de muito observar e muito escolher acabou por se decidir por uma vela. Saudade! Saudade daquele tempo, daquele dia, daquele momento!

Hoje, dia 17 de Setembro é dia de aniversário da Inês e do Diogo. Para a Inês, afilhada mais nova da Xaninha, um grande beijinho de parabéns. Para o Di, filhote da nossa amiga Filipa (voandopelavida.blogspot) um grande abraço de parabéns!

7 comentários:

Mar disse...

Este é que é um mês de festas, hein?

Parabéns para todos os aniversariantes.

Anónimo disse...

É só festas este!!!
Felicidades para todos
:)
Beijinhos

Sandra disse...

Um mês cheio de alegria!!!

E de facto as crianças adoram festas de aniversário! Os meus fofinhos ficam eufóricos, nem dormem, então no dia do próprio aniversário a alvorada é msm alvorada...lol...
a Mariana já houve um ano em q fez o favor de se levantar pelas 5 h da manhã (lol) para ver os presentes!

São dias "cheios" mas também mt cansativos para eles!

Tomara já Sérgio q tenhas o teu Gonçalinho junto de ti, para fazer estas "alvoradas"...

Beijinhos


Sandra

Ana disse...

Só festinhas, k bom, só é pena não teres o teu filhote contigo.
Beijinhos p todos

Filipa disse...

Olá Amigos,

Muito Obrigada, pelas palavras amigas, pelas Vossas mensagens sempre cheias de carinho e de ternura!! Acreditem que me sinto muito feliz por Vos ter como AMIGOS!!

Já agora, digam-me lá ... ainda existe espaço na listagem dos aniversariantes do mês de Setembro ... para inscreverem mais uma Amiga? lol!!

Mil beijocas para vocês e obrigado por mais uma vez se terem lembrado de nós!!

Filipa e Diogo

Filipa disse...

Muitos Parabéns para a tua mãe! Que conte muitos, sempre acompanhados de muita saúde, amor, carinho, felicidade e alegria!!

No dia de Aniversário é costume pedir-se um desejo ...estou em crer, que o maior desejo da tua mãe seria dar e receber, um longo abraço e beijinho ao netinho Gonçalo ... e ver-vos a todos juntos e felizes, rumo à plena felicidade!

Oxalá esse desejo se concretize em breve!!

Muitos Parabéns!!

Filipa disse...

PS - Já reencaminhei o e-mail a todos os meus contactos. A unidade faz a força ... Vocês vão conseguir e nós estaremos sempre aqui para Vos apoiar!!

Beijinhos