sexta-feira, 13 de junho de 2008

No dia 7 de Julho de 2008!

No próximo dia 21 de Junho faz 8 meses que não vejo o meu filho! Tenho tentado contactar através do número que, tardiamente me foi fornecido mas sem sucesso. Não consigo, tão pouco conversar pelo telefone com o Gonçalo. Tem sido muito complicado passar estes quase 240 dias sem saber nada de uma criança que desejei tanto e que amo sem reservas. Recordo todos os dias um pormenor, um momento, uma palavra das últimas horas que passei com o Gonçalo. Tenho tantas saudades de o carregar no colo e de lhe fazer as vontades.

A semana passada tive uma boa notícia. Assim o espero! O Juiz do processo marcou uma conferência de pais para o próximo dia 7 de Julho. Não tenho a convicção de que a mãe do Gonçalo venha a Portugal por essa altura, confesso que não creio que isso possa acontecer mas, pelo menos vou ter a oportunidade de demonstrar ao Tribunal como eu tinha a minha razão. No dia 8 de Julho vou poder dizer, pessoalmente ao Juiz e à Senhora Procuradora: Eu tinha razão: não vejo o Gonçalo há mais de 8 meses. Não sei nada do meu filho. Eu tinha razão! Direi isto não com a intenção de me afirmar mas, tão só com a intenção de fazer com que o Tribunal perceba a verdade. A verdade: A mãe do meu filho quer, decididamente afastá-lo de mim, privá-lo da minha companhia!

A conferência de pais não vai minorar o meu sofrimento mas, por certo vai levantar mais um pedaço desta minha verdade...desta realidade.

Continuo a viver, conto com amor, carinho, mimo de quem me ama e cuida. Continuo, pacientemente a aguardar e, desta vez com a vantagem de estár acompanhado, guardado e fortalecido por um amor de verdade.

Gonçalo, continuamos à espera, prontos para te receber.

A todos, muito obrigado pelo apoio e amizade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo...isso é uma excelente notícia...se não fôr o culminar deste processo, k seja pelo menos um par de passos em frente....nós ficamos a torçer por vós, a acreditar k será feita justiça e a desejar k mto em breve esta ausência forçada seja novamente preenchida ....
um Bjinho para ti...
E a Xana...amiga, um abraço dos nossos...apertadinho!!
SV

Maria disse...

Friends!!!! Que boa notícia!!!
Está quase!!
Mil hugs!!!

Anónimo disse...

Mais uma pequena vitória, acho que deve ser assim...vocês vão conseguir...
Um gd beijo e continuem...estamos a torcer por vós

Anónimo disse...

Deus é Grande!
Amigos! Maravilhoso!
Estamos todos a torcer para que tal aconteça!
Beijos enormes
Ilda

Unknown disse...

Acredito que a justiça tarda mas não falha!
O vosso caso vai ser mais um bom exemplo, com certeza.
Tenho fé e acredito que todos ainda vão ser muito felizes e sem privações!

Boas energias pessoal

Anónimo disse...

ah aha ah!!!!