terça-feira, 27 de maio de 2008

...7 meses! Tenho pena de ti.

Há 7 meses que não vejo o meu filho!
Não descrevo a dor que sinto pela ausência do meu querido Gonçalo. Não é possível viver a sorrir quando penso que "perdi" o crescimento do meu filho. Perdi o seu sorriso, o tom de voz, a gargalhada, a conversa...perdi durante, pelo menos 7 meses!
Não te guardo rancor...tenho pena de ti! Em breve também tu perderás o teu filho...perderás para sempre e, por mais que queiras nunca mais o poderás abraçar. Por mais que sofras nunca mais poderás pedir-lhe perdão pela dor que hoje lhe causas. Tu vais perdê-lo...para sempre. Nessa altura, sou eu quem o vai pegar no colo, dar-lhe o amor e o carinho que merece e precisa. Nessa altura, sou eu quem lhe vai proporcionar alegria e felicidade. Nessa altura já a justiça do homens virá sem tempo e será posterior á justiça divina.
Tenho pena de ti...
Espero pelo Gonçalo com paciência e carregado de amor. Não temos pressa...eu e o meu filho somos para sempre. Nada nos afasta...
Filho, sei que estás alto, moreno, de cabelo comprido. Sei que te deitas cedo...porquê? Tu que adoras conversar e brincar? Deitas-te agora às 20h? Não estás bem filho? O papa adora-te. Aqui, em Portugal tens uma família à tua espera. Vamos fazer mil coisas juntos. Tu sabes...Eu, a Xana, os avós, o padrinho, os avós emprestados e todos os amigos...esperamos por ti! Sempre, para sempre.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem pena sou eu e de ti. que abraço que amor que nada. Espera sentado.

Anónimo disse...

Sérgio,na Revista http://www.sabado.xl.pt/ deste fim de semana fizeram uma alusão a vida de crianças e de pais separados. Não estará na altura de demonstrares essa tua ansiedade e desespero de uma outra forma???
Agressões e insultos
> Divórcios: violência à frente dos filhos
Comente

Anónimo disse...

Tive arrepios ao ler esta última mensagem!
Só te posso desejar toda a sorte do mundo, AMIGO!
E não ligues aos comentários "estupidos".
Todos os teus amigos te continuam a apoiar.
Beijos enormes!!
ilda

Anónimo disse...

Tive arrepios ao ler esta última mensagem!
Só te posso desejar toda a sorte do mundo, AMIGO!
E não ligues aos comentários "estupidos".
Todos os teus amigos te continuam a apoiar.
Beijos enormes!!
ilda

Anónimo disse...

Olá Sérgio,

Já declarei várias vezes a minha revolta e perplexidade com tudo isto, pois não concebo que os pais usem os filhos para se magoar, ou egoistamente.
Estou ansiosa por esse desfecho em que o Gonçalo virá para junto do seu Pai e de todos os que o amam incondicional e altruisticamente. De qualquer modo, fiquei triste quando me pareceu perceber que a mãe do Gonçalo já conseguiu provocar sentimentos negativos em pessoas que me parecem tão boas, no sentido de "pagar na mesma moeda".
Espero que fosse apenas um desabafo que se venha a ficar apenas pelas palavras. Não há melhor forma de ensinar do que com um bom exemplo.

Beijos, e Força que já está quase
Teresa

Anónimo disse...

Este senhor "Anónimo" não sabe dizer mais nada!!
Que pobreza!!
Assine pelo menos!
Não se esconda!

Para ti Sérgio um grande abraço!
Força!!
Bjs
Ilda