sexta-feira, 27 de junho de 2008

No dia 20 de Outubro de 2007...sábado!

No dia 20 de Outubro de 2007 acordamos bem cedo e fomos, de imediato a casa dos meus pais. Quando chegamos estavam o Gonçalo e o amiguinho dele transpirados e corados de tanto brincarem. O meu pai tinha ido com eles jogar futebol para um campo próximo de casa e ambos estavam excitados a contar as novidades. O Gonçalo adora brincar com meninos da idade dele. Saímos de caso dos meus pais e, a pedido dos mais pequenos, fomos para o parque da cidade. Estava um daqueles dias de inverno solarengos e com imensa luminosidade. Os mais pequenos, mal chegamos ao parque, saltaram do carro e começaram a correr em direcção ao relvado. Fomos atrás. Foi uma tarde divertidíssima. Enquanto a Xana se sentou a ler um livro, eu e os miúdos fomos jogar futebol. Cansados de correr decidiram explorar as árvores. Ambos quiseram subir a uma árvore. Sempre me preocupei em ensinar ao meu filho que as árvores e as plantas em geral devem ser respeitadas, são seres vivos mas, ainda assim, não considero desrespeito subir a uma árvore. Com a minha ajuda e a atenção redobrada da Xana lá subiram os dois, felizes e às gargalhadas.
Fomos lanchar a casa dos meus sogros. O meu filho gosta muito deles. Depois do lanche e de uns 30 minutos a jogarem psp decidiram pegar, uma vez mais na bola e foram para o pátio de casa dos pais da Xana jogar.
Era chegada a hora de levar o amiguinho do Gonçalo a casa. Foi um dia em cheio :)
À noite, depois do jantar e como no dia seguinte não tínhamos horários para cumprir, vimos um filme, um filme escolhido pelo Gonçalo e apropriado à idade dele. Acabou por adormecer no meu colo.
Restavam-me menos de 24h!

5 comentários:

Is@ disse...

Um dia perfeito, não?
Vais ver que em breve muitos momentos desses se irão repetir.

Beijinho

Anónimo disse...

Sérgio!
Mais uma vez aqui estou a torcer por ti!!
Hoje mais do que nunca!
Aproxima-se o dia da audiência (penso eu) e todos nós vamos estar aqui para te apoiar!
Estão todos convocados!!!
Vais vencer esta "guerra"!!
Bjs enormes
Ilda

Kelly disse...

Recordações boas.. Espero que em breve possa estar tudo ok...
Sinto muito tudo isso...

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho.
Já percebi (muito por alto porque ainda não tive oportunidade de ler todos os teus posts) que estás com problemas quanto à Regulação do Poder Paternal... Espero que tudo se resolva brevemente, para que possas desfrutar com o teu Filho, de muitos dias como este que relatas.

Bjs Cláudia

Ana disse...

Obrigada pela visita.

Espero que esta situação se resolva rápidamente para que possa ter muitos momentos como estes com o seu filhote.

Bj