sábado, 21 de junho de 2008

Faz hoje 8 meses!

Faz hoje 8 meses que não vejo o Gonçalo. No dia 21 de Outubro de 2007, cerca das 19h15m, deixei o meu filho em casa da mãe. Desde aquele dia, desde aquela hora nunca mais voltei a ver o Gonçalo. Sei que o meu filho está em Angola, sei que vive no hotel onde trabalha a mãe e pouco mais. As notícias que me chegam do Gonçalo são de terceiros, alheios à minha família que, por estarem geográficamente próximos do meu filho me acabam por trazer "migalhas" de notícias. Poucas, insuficientes mas...notícias de que ele continua em Restinga, no Lobito!
Francamente não consigo explicar a angústia de não o ter por perto! 8 meses...
Aguardo, sofrido mas paciente por uma concreta decisão judicial. A decisão que, desde o início, há mais de quatro anos, aguardo dos Tribunais portugueses sem perder a esperança, sem desistir.
Não desisto do meu filho, não vou guardar o amor que sinto por ele.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Cara anónimo...tenho pena de si! Lamento a sua falta de educação...imagino que viva só...sem amor...sem saúde para permanecer e lutar por um dia melhor.
Pai Sérgio...estou consigo, lutarei ao seu lado e nunca deixarei de visitar este blog e de o apoiar.
Um abraço amigo,
Joaquim Pinto

Filho para sempre disse...

Bom dia,

Fui forçado a eliminar dois comentários deixados nesta mensagem por pretender manter este blog com respeito das mais elementares regras de educação. Os comentário eliminados continham insultos, injúrias e difamação. Aliás, a respeito dos mesmos já procedi à competente queixa crime para averiguação do seu autor através do IP.
Faço questão de manter este blog passível de ser consultado por pessoas de bem. Não tenho o hábito de dizer palavrões.

Obrigado