sexta-feira, 7 de março de 2008

Novidades...

Na passada quarta-feira, dia 5 de Março, chegaram novidades do Tribunal de Família e Menores do Porto. Na sequência da minha intervenção comunicando ao Tribunal a total ausência de informações, a mãe do meu filho, representada por advogado, proferiu as suas alegações. É fantástico como se consegue escrever inverdades e, depois disso dormir com tranquilidade.
Diz-se naquela peça processual que eu fui devida e atempadamente informado da morada e contactos do Gonçalo...Falso! Diz-se que fui, atempadamente informado de que o menino não vinha a Portugal no Natal...Falso! E agora pasmem: Diz-se que tenho sido vítima das fracas comunicações telefónicas entre Portugal e Angola! Francamente!!! A verdade é que tenho estabelecido contacto com dois amigos que vivem em Angola e nunca senti qualquer dificuldade. De resto, com eles nunca a chamada foi abaixo. Aliás, tenho uma amiga cujo marido trabalha e reside em Angola e, contrariamente ao que acontece comigo, fala todas as semanas com ele. Enfim, falsas e atrapalhadas desculpas para a verdade: Não me queres deixar manter o contacto com o meu filho! Não desisto...o Tribunal vai decidir.
Gostava, sinceramente que este blog fosse lido e analisado pelo Meritíssimo Juiz a quem cabe a decisão.
Enfim...estou por aqui forte e confiante. Estou decidido a nunca desistir de lutar pela companhia do Gonçalo. Obrigado a todos pelo carinho, apoio e confiança!
Bem hajam

3 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo por parte dela..nada de novo, nunca diz qualquer verdade. Para se desculpar atribui sempre culpas a terceiros. Falta de dignidade e honestidade!...
Agora só falta dizer, como em tempos disse, que o Gonçalo não pode ver o Pai à frente, que tem medo deste. Inventa que o Pai tem perturbações mentais, que anda em tratamentos psiquiatricos num hospital do Porto, que este é doente ao ponto de dormir todas as noites com um secador ligado, que tira fotos do filho nu, que o Gonçalo não tem quarto em casa do Pai, que o Gonçalo não toma banho, que o Pai lhe bate desalmadamente...bem são tantas as coisas que ela alega..inverdades e barbaridades!
Se o pai falasse do que o levou a sair de casa, onde ele a ia buscar de madrugada, onde ela esteve internada cerca de 2 anos..mas digno é este PAi que protege esta maluca, em prol do bem estar do filho. É vergonhoso que alguém de direito dê ouvidos e seguimento a loucuras destas.

Ricardo

ilda disse...

Subscrevo tudo aquilo que o amigo Ricardo diz!
Força Sérgio!!
Os teus amigos estão contigo!
Beijos.
ILda

Anónimo disse...

As Boas Noticias aparecem quando menos esperamos!?!...vais ver que estarás com o teu filhote em breve...ele deve estar em pulgas para te ver...tem certeza disso..Nós temos..

Um abraço do mundo!

PedroM