terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Festas sem o Gonçalo!

Festas sem o Gonçalo!
Falei com o Gonçalo hoje, cerca das 19h30m e fiquei a saber, fazendo fé nas suas palavras, que não virá a Portugal antes da primeira ou segunda semana de Janeiro de 2010! Sim, é mesmo verdade: O meu filho Gonçalo não virá a Portugal para comigo passar o Natal e/ou a Passagem do Ano. Questionei sobre a razão porque tal seria assim. O Gonçalo, que me pareceu inconformado e desolado, respondeu-me que a mãe não tinha conseguido voo para Portugal. Honestamente...a vida é uma brincadeira? A minha relação com o meu filho é uma brincadeira? Desde o dia 2 de Janeiro de 2009 a mãe do Gonçalo não conseguiu marcar uma viagem?
Ora essa! Como sempre se disse "A ignorância é realmente atrevida!"
Convenhamos, a marcação desta viagem deveria ter sido feito com tempo, com garantias de que a mesma era possível honrando, assim o acordo homologado em Tribunal. Francamente, mais uma desculpa sem sentido.
Em definitivo compete ao Tribunal tomar uma decisão, mas em definitivo mesmo!
Da minha parte irei buscar o Gonçalo à residência da mãe, em Portugal no dia 24 de Dezembro e no dia 31 de Dezembro. Não estando ninguém, chamarei a polícia e voltarei a fazer uma queixa crime. É que, atenta a sabedoria popular "Água mole em pedra dura..." e, como é evidente o meu filho vale mesmo muito esta minha persistência.
Que todos tenham um Bom Natal. Aproveitem ao máximo todos os momentos ao lado dos que realmente importam.
Um abraço

7 comentários:

Carla disse...

Esperemos que tudo acabe da melhor maneira possível...

bj

Marta disse...

É com tristeza que leio o que li, infelizmentea justiça ainda não foi feita... mas será, tenho a certeza!

Boas festas para vocês tudo a correr pelo melhor e espero que ainda vejas o teu filhote mais velho este ano :(

Dá beijinhos à X e ao J :)
Beijinhos nossos e boas festas
Um Santo Natal para vocês

fénix renascida disse...

Boas Festas.

Eu e Eles disse...

Nem sei o que dizer...

Apesar de tudo desejo-vos um Natal calmo e em família (o Gonçalo não está fisicamente mas estará nopensamento) e que em breve possa abraçar o seu filhote...

Tudo de bom

Maria & Companhia

Aninhas disse...

NUNCA,mas NUNCA desista, por mais duro que possa parecer..NUNCA!
um abraço.

Cristina Magalhães disse...

É isso mesmo! Não fique parado. Faça valer os seus direitos.
Espero sinceramente que este ano de 2010 lhe traga a si muitas alegrias, sendo a maior delas o reencontro com o seu filho.

Feliz 2010

me disse...

Espero sinceramente que o ano de 2010 traga a evolução positiva que todos esperamos, para si e para o Gonçalo.

Continue a insistir e a deixar rasto dessas suas tentativas para estar com o seu filho, pois sem elas é como se nada fizesse, infelizmente.

Bom ano