segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olá papa!

Acabei de falar com o meu filhote!
Liguei, o telefone deu sinal de chamada e, do outro lado o sempre por mim desejado "Olá papa!". Falei com o Gonçalo. Desta vez pareceu-me mais calmo e, aparentemente estava sózinho. Disse-me que estava no hotel onde, presumo terá maior liberdade de movimentos e liberdade nas palavras.
Fiquei a saber que o Gonçalo está a aprender natação e, segundo me disse já sabe mariposa. Mil e vinte e sete vezes falar com ele por breves segundos do que nunca o ouvir...
A Xana também teve oportunidade de falar um pedacinho com ele e, no final do telefonema um recado saudoso: "Xana, manda beijinhos para todos!".
Doce e muito meigo, como sempre!

14 comentários:

Filipa disse...

Boa ... essas pequenas vitórias é que são verdadeiramente importantes, e são elas que te darão toda a energia para esta tua caminhada!!

Vais ver que a Justiça tarda mas não falha, e em breve terás o Gonçalinho bem perto de ti, para poderes cuidar e mimar todos os dias!!

Beijinho Grande para Vocês

Nós os cinco disse...

oLA SERGIO
FICO CONTENTE POR SABER QUE OUVIRAM O GONÇALO!
fORÇA

Naotequero Nemtetroco disse...

Meus Anjos!!!

A vossa felicidade trespassa todas as barreiras virtuais...

Ficamos mt mt contentes com este, curto... longo telefonema do Gonçalo.

Um BESO enorme sempre com mt esperança

TITA KIKO VI

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Bom dia Sergio,

Que bela noticia amigo!!!
Deve ser fantastico conseguir ouvir a vozinha dele masi calma!!! apazigua o coração não é?
BEm eu ontem estive aqui, de relance e nao tive hipotese de comentar, mas a minha humilde opiniao é que os "anonimos" que aqui deixam este tipo de mensagens, parecem ser "demasiado" amigos e protectores da "mãe" do gonçalo, pelo que nao deves gastar tempo e muito menos energia amigo!!! Tens um filho meigo e maravilhoso que precisa de ti, e vais continuar a lutar por ele, conforme ele te pediu..isso sim...È IMPORTANTE!!!
e claro, uma barrigudinha linda em casa quase quase perto de conhecer o mais novo membro dessa familia maravilha!"!! o resto Sergio, o resto...são apenas "anónimos" incapazes de assumir a sua propria opiniao!!
Muitos beijinhussssssss

Mar disse...

Que bom! Já dá para aliviar um pouco toda a angústia e sofrimento.

Beijinhos

Elisabete disse...

Boa, Sérgio! :)Muito bom mesmo terem conseguido falar com o Gonçalo! Acredita k fikei mesmo muito contente!:)
Considero k tudo o k têm feito, todos os esforços, a perseverença com k têm lutado para conseguires ter o filhote contigo de uma vez por todas, há-de dar os seus frutos.
Custa ouvir/ler determinadas coisas de pessoas k não têm a capacidade de entender esta vossa luta, dizem/escrevem, mas "passem por cima" disso disso!O importante são vocês enquanto família k são o melhor exemplo de pais k kerem o filho de volta, e vão conseguir!
Tudo a correr bem com a mamã e o bebé João!
Beijinhos de nóis 3!

Carla disse...

Fico muito feliz, que conseguistes falar com o teu filhote.
bjs doces

Samurai disse...

Ainda bem que conseguiram falar calmamente, sem pressões ou intromissões. Aos poucos também se atinge as grandes vitórias. Que assim seja para vocês os dois. Obrigado por teres visitado o meu blogue. Abraço e força.

Carol disse...

Que bom :)
Fico feliz!
beijinhos

Ana disse...

Olá Sergio,
Ainda bem que conseguiu falar com o G., fiquei muito contente.
Espero, sinceramente, que a partir de agora seja mais facil estabelecer contacto com o seu filho.
Obrigada por partilhar connosco esta boa noticia.
Um abraço
Ana

Mae Princesa disse...

Força Sérgio!!!Vai para a comunicação social, não desistas!
(pede à xana para me dar acesso ao blog!)

teresa disse...

Olá Sérgio! ainda bem que pudeste falar com o Gonçalo! Que bom deve ter sido para os dois matar essa saudade falando um pouco (mesmo que por telefone)Espero que em breve tenhas mais notícias e que o teu mundo se encha com o sorriso do re-encontro!
Desculpa mas não posso deixar de pensar em como é estranho a mãe do teu filho ter a guarda parental e deixar o menino ao cuidado de outra pessoa (embora sendo o companheiro dela!)e noutro país! Embora só conheça a tua versão, penso que a tua luta é real e não encontro nenhuma explicação viável para uma mãe deixar um filho assim tão longe, sabendo que há um pai biológico disposto a partilhar a educação, responsabilidade, querendo dar amor, família e estabilidade a essa criança!
Desejo-vos tudo de bom, continua a manter essa força e humildade, quanto aos anónimos «corajosos» e outros iguais, responde com o exemplo deste blog - o exemplo de quem sabe que é necessário persistir mas que a vida é para ser vivida com alegria e paixão!
Um beijinho para essa família linda que espera um novo filho, para juntar ao desejado Gonçalo!

sofialisboa disse...

que bom, fico feliz! sofia

liliana disse...

Ola Sergio

Vim deixar-vos um grande beijinho, e desejar mais uma vez que tudo corra pelo melhor quer em relaçao ao Gonçalo, quer em relaçao ao Joaozinhi que nao tarda estara nos vossos br4aços, para ser amado tanto quanto o Gonçalo!

Beijinhos e boa semana