sábado, 6 de dezembro de 2008

O mais desejado, esperado e ansiado momento!

«Este é "o post", esta é a mensagem que sempre desejei escrever e hoje, a todos, todos sem excepção...obrigado. NOVIDADES, as melhores, as maiores, as perfeitas...
1 - Passei a tarde com o meu filho Gonçalo :):):)
2 - A nossa família vai crescer: Vamos ter um bébé em breve :):):)
Os amigos que ao longo destes dolorosos 14 meses aqui estiveram, que diariamente me apoiaram merecem o meu total respeito e maior carinho. No minuto seguinte a abraçar o meu querido filhote lembrei-me de vocês, lembrei-me deste espaço. No minuto seguinte a saber que vou ter mais um filho também me lembrei deste espaço: Filhos para sempre!
Como passei a tarde com o meu super Gonçalo:
Ontem o Gonçalo fez 9 anos. Apesar de lhe ter tentado ligar durante todo o dia, por todos os meios e utilizando até o número de telefone do Hotel, não consegui dar os parabéns ao meu filho. Por fim, já perto das 22h00m enviei um e-mail para o tal local onde me disseram que ele estava a morar.
Passei uma noite inquieta, pouco descansada e senti-me cair. Não consigo, de momento descrever a tristeza porque, agora...estou mesmo feliz.
Esta manhã, ao acordar recebemos um telefonema que nos informava: O Gonçalo havia chegado a Portugal com a mãe! Saí de casa e fui directo ao local onde, em Portugal a mãe do Gonçalo residia. Quando chegamos verificamos que o automóvel da família estava parado em frente à porta e uma das luzes, embora fosse manhã, estava ligada. Fizemos alguns telefonemas e decidimos esperar. Esperamos cerca de duas horas quando, num segundo vejo o meu filho com o irmão mais novo e o pai deste. Não consigo descrever o desespero misturado com a alegria que senti mas, nesse momento só pensei em sair do carro e correr para ele. Foi o que fiz, ou melhor fizemos. Eu, a minha mulher e os meus pais.
Não me apeteceu nada mais do que sair dali com o Gonçalo ao colo. Não me apeteceu discutir e nem pedir satisfações. Quando vi a mãe do meu filho a descer as escadas mal reparei nela e só pensava em sair dali.
Claro que os planos não eram entregar-me o meu filhote, mas eu insisti e argumentei com os 14 meses de ausência. Perante tal a mãe do Gonçalo disse que era ele a decidir. Adivinhem! O Gonçalo nem hesitou e veio comigo :)
A nossa tarde foi fantástica e impossível de descrever num só post. Fui levar o Gonçalo a casa da mãe a pedido dela, porque a respeito e não quis privar o menino de ver a familia materna.
Combinei com a minha ex mulher ir buscá-lo na segunda-feira ao fim do dia. Eu cumpri, ela vai cumprir. Assim espero e desejo. Para o Gonçalo eu continuo a ser o papa :)
Vamos ter um bébé:
Desculpem não ter partilhado esta notícia mais cedo mas fizemos questão de contar , em primeiro lugar ao Gonçalinho que nos surpreendeu com um belíssimo sorriso e um enorme PARABÉNS :).
A todos, muito obrigado por tudo. Amanhã voltaremos a fazer um post para contar mais pormenores sobre estes nossos momentos.
Um abraço, sincero e forte.
Bem hajam!»

24 comentários:

Nós os cinco disse...

Ola
Não imagina como fiquei contente com o que li!
Depois da tempestade finalmente chegou a Bonança!
Muitas e muitas felicidades para a familia toda!
Parabens pelo novo bebé!
Ainda bem que o Gonçalo tambem gostou da novidade!Ter irmãos numca é demais!FELECIDADES

Filipa disse...

Sergio,

Estou sem palavras .... fico muito, muito feliz, por vocês!!! Que bom ... que notícia maravilhosa!! Desejo que este seja o primeiro, de muitos dias e anos de felicidade junto do teu menino!!!

Muitos Beijinhos para Vocês!!!;-))

Anónimo disse...

Ola Sergio

Nao imaginas como fiquei feliz apesar do dia complicado que tive esta noticia fez com que a minha noite terminasse com um sorriso de satisfaçao e alegria por ti pela xana e pelo gonçalo.Parece que estou a imaginar o vosso abraço...ao fim deste tempo todo de espera, finalmente tens o teu filho de volta.
PArabens pelo bebe, parabens por seres o excelente pai que es
SO me resta vos desejar as maiores felicidades do mundo

Um Grande Beijinho

Liliana

Maria Carloto disse...

Muitos parabens!! =)
Daqui para a frente tudo vai correr melhor! *

Mamã e Tesourinhos disse...

Sérgio!
Como desejei de poder ler estas linhas! Confesso que me emocionei muito e que felicidade tão grande que sinto. Não te conheço pessoalmente, mas já te considero uma pessoa que respeito muito.
Quanto ao bebé, confesso que já desconfiava. Parabéns!
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Oh! Olha nem sei que dizer!:)))
Estou tao feliz...Imagino vcs!
Que boas noticias...as duas!!!:)

Estou tao contente que as palavras se foram..ehehe

Tudo de boooooooooooooooom para vcs!!!:D
Beijinhos....mil!!!

Go disse...

aiiiiiii
nem queria acreditar, qd li o título!!! q bom!!! é Deus a provar q existe e q olha pelas pessoas boas e faz c q momentos destes aconteçam.........
Parabéns pelo bebé q aí vem...
Beijinhos

Anónimo disse...

Que maravilha, ainda pra mais nos 14 meses do pequenito/a!!!
Beijinhos e aproveitem essa alegria imensa.

:)

Is@ disse...

Que bom, que bom, que bom! Estou muito feliz por vocês. E muitos parabéns pelo bébé!

Um beijo para todos

Isabel

As Minhas Pinxesas disse...

Finalmenteeeeeeeeeeeee leio a tão esperada noticia "abraçei o Gonçalo" fico tão feliz por vós.
Parabéns pelo bebe que vem a caminho que sejam muito felizes os 4.
Bem que alegria deve ir por esses lados, fico mortinha por saber as novidades e que tenham u,a bela segunda feira.
Bem merecem, um beijinho e um xi-coração ao Gonçalo.
Xana

Eu disse...

Que bom! E Muitos parabéns!

Anónimo disse...

finalmente meus amigos, voces conseguiram, felicidades para esta nova vida que vai começar, estou tão feliz por voces, obrigada pela alegria que me deram, viva o gonçalo e o novo irmão ou maninha... beijinhos desta vossa amiga Magda

Mar disse...

Quando li o título do post nem queria acreditar.
Nem imagino a felicidade que sentiste e sentiram, pois se eu estou aqui, nem vos conheço e estou muito feliz... Ainda para mais sem estarem nada à espera! Estou mesmo muito feliz por vocês!
E Muitos Parabéns pelo bébé. Depois de tudo por que já passaram merecem estar a viver esta dupla felicidade.

Muitos beijinhos para toda a família.

Unknown disse...

Que boas notícias!
Espero que o Gonçalo fique em Portugal uns tempos e possa viver convosco as alegrias da maternidade do mano(a)!
Parabéns

paula cruz disse...

Fiquei mesmo muito feliz com a notícia.
Parabéns.

Carla disse...

Não me contive e as lágrimas caem-me, ainda depois de ler este post de tanta felicidade !!

Estou com aquele nó na garganta...podes não acreditar , mas acompanho desde sempre este caso ,e é uma das coisas que mais me revolta pois só filha de pais separados e nada , mas nada mesmo me impedia de estar tanto com a minha mãe como com o meu pai...

Estou feliz , muito feliz por ti , e pelo Gonçalo !!!!

Parabéns por ires ser pai novamente...parabéns aos dois ...aliás aos quatro...a ti , à tua mulher , ao bebé que ai vem e ao Gonçalo !!!


Bj

P.S-vai dando novidades...apartir de agora pensamento positivo...sempre !!!!!

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

sem palavras..muito emocionada...muito---sem discussões---

Cusca disse...

Não há melhor notícia :) Que grande e maravilhosa prenda de natal recebeu :) Fico e acho que ficamos todos aqui deste lado do ecrã felizes por si ... por vocês :) Um abraço do tamanho do universo

Marina disse...

Oh Sergio, ainda bem que n hácamaras enquanto escrevo este post. Estou ranhosa de mais, chorosa de mais de tão comovida que fiquei. Nunca duvidei que Deus te ia ajudar, e fibnalmente tens o teu menino contigo. Aproveita todos os momentos. Seja quanto tempo for que ele cá ficar, não deixes de o fazer sentir importante e especial e que apesar da distancia ele é o teu menino. Ai estou tão contente.

Melhor ainda é saber que vem aí mais um bebe. Um beijinho muito grande p voces, e um muito especial p a tua mulher, ela que tenha agora muita força, porque os meses que se avisinham vão ser muito especiais, diferentes e por vezes muito cansativos.

(Eu já estou farta de estar grávida, quase 2 anos é obra, mas a maria ines nasce já domingo)

Beijinhos!!!!
VIVA A ALEGRIA!!!!

MJ disse...

Muitos parabéns, afinal Deus tarda mas, não falta...

MJoão

kel disse...

Que felicidade! estou tão feliz por ti! as lágrimas teimam em correr pelo meu rosto, é impossivel não me emocionar neste momento. Estou mesmo feliz por ti, pelo Gonçalo, pela tua esposa e pais. A esperança é a ultima a morrer e quando se acredita e se ama o melhor acaba por acontecer.
Parabéns pelo novo bebé! fico feliz por voçês, só merecem coisas boas.
Muitas beijocas! Felicidades!

Unknown disse...

Fico muito feliz por terem estado com o Gonçalo!! Ate me emocionei a ver o post!!!Vocês merecem tudo de bom por tanta luta e tanto amor que sentem por ele!!
Um beijinho grande e parabens pelo bebe que vem a caminho..Deus tira com uma mão e depois devolve com as duas!!

Viva La Vida disse...

Porque preferi exprimir-me assim:

wethestory.blogspot.com

Para vocês.
Parabéns.
:)

Kelly disse...

Parabéns papá!!!
E apesar de tudo o que tem-se passado depois deste dia...pelo menos houve aquele momento....