terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Este ano, ao contrário do que aconteceu em 2007, passarei o Natal na companhia do meu filho Gonçalo e na expectativa de voltar a ser pai em 2009. Quem me conhece, quem acompanha este blog, quem me acredita sabe que tenho, por isso tudo quanto desejei para uma noite e um dia de Natal felizes e preenchidos.
O Natal é para mim uma festa de família, como diz a minha querida amiga Filipa, Natal é "partilha de afectos". Assim, para todos um Santo Natal junto dos que vos são mais queridos, dos que vos compreendem e acarinham, dos que nos piores momentos vos abraçam e nos minutos felizes vos sorriem. Um Santo Natal e muito obrigado pelo apoio e carinho ao longo deste ano.

Bem hajam!

8 comentários:

Elisabete disse...

Apesar de ter estado um pouco "ausente", tenho constatado as mudanças positivas na vossa família com a vinda do Gonçalo:)
É o k dá acreditar e ter força para lutar :)!
Todos nós k vos acompanhamos fizemos um poukinho de "força" e até falámos com o Pai Natal :) para teres o teu filhote contigo nesta época tão importante e tão cheia de pertença familiar.
Boas festas para todos vcs e que nunca mais o Gonçalo saia desse vosso ninho!

Anónimo disse...

Nao poderia deixar de ca vir deixar a minha mensagem de natal a vossa familia que finalmente esta completa e feliz com a presença do Gonçalo ao vosso lado.Finalmente este ano tens a companhia do teu filho, do teu menino e sera certamente umnatal muito feliz e diferente do anterior. todos nos torcemos muito para que este momento fosse possivel e o resultado da força esta aí ao pe de ti, que esteja para sempre.
Sergio, Xana, Gonçalo e bébé desejo-vos do fundo do coração um Santo e Feliz Natal cheio de saude, paz, harmonia, uniao e muitas alegrias e brincadeiras

Tudo de bom, vocês merecem

Beijinhos Natalicios

PS:é de louvar o excelente homem que és que faz questao que o filho fale todos os dias com a mae e com os avós, parabens sergio pelo homem e pai que es

Filipa disse...

Olá Sérgio,

Votos de um Santo e FELIZ NATAL para ti e para toda a tua Família.

Que seja um Natal com muita Paz, Alegria, Confraternização, Felicidade e Amor!!

Imagino o teu contentamento por agora sim, teres a casa cheia, e a alegria do pequeno Gonçalo a receber as inumeras prendinhas, com que de certeza, vai ser presentiado!!

Que a felicidade e a união reine sempre no Vosso Lar, é aquilo que mais Vos desejo!!!

Feliz Natal!!
Um grande beijinho para os 4!!

Carla disse...

¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Natal!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Apenas isso...

kel disse...

Que bom que vais ter um Natal realmente em familia, junto do teu filhote, fico muito muito feliz por voçês! Divirtam-se muito!
uma beijoca para voçês!

Mae Princesa disse...

Feliz Natal e que todos os teus desejos se realizem!!!Beijos!

Viva La Vida disse...

Que a noite passada tenha sido de alegria, harmonia e amor.
Que de hoje em diante, o Gonçalo não mais perca o teu colo.
Que o novo ano seja preenchido com as vossas realizações pessoais e profissionais.. a chegada do novo rebento.. e o desfrutar de cada novo momento junto do Gonçalo.

Feliz Natal,
Sério, Xana, Gonçalo e ... :)

Ana

Mar disse...

Espero que o Natal tenha sido muito bom e que tenha dado para compensar de alguma forma o do ano passado. Que 2009 seja um ano muito feliz, a antítese de 2008.

Bjks