segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Como ele vibra com o Natal!

Estes dias na companhia do Gonçalo têm sido fantásticos. Tê-lo em casa é ter uma casa cheia de risos, sorrisos e gargalhadas. O meu filho é uma excelente companhia, muito conversador e dinâmico. Nesta época, com o Natal à porta ele vibra e, todos os dias, faz a contagem decrescente para a véspera de Natal. Como é evidente e habitual nas crianças de 9 anos, o Gonçalo está na expectativa dos presentes e da chegada do "Pai Natal". Ontem à noite a Xana decidiu personalizar todos os presentes retirando o papel original e embrulhando tudo de novo. Por essa razão eu e o Gonçalo ficamos "proibidos" de passar para a zona da sala de jantar! Pensava eu que o meu filhote ficaria impaciente mas, porque estavam em causa os presentes de Natal ficou sossegado, comigo e a brincar no quarto dele :) As crianças são o máximo!
Quando fomos autorizados a voltar à sala o Gonçalo fez questão de ajudar num dos últimos presentes e brindou a nossa amiga Leonor com um laço muito especial! Para além disso, como ele tinha “comprado” com os avós um presente para mim, para a Xana e para o padrinho, esteve, ele próprio e sem ditados a escrever o postalinho devido! É um doce este meu pequenino J
Tem sido bom demais acordar e adormecer o meu filhote.
Entretanto, porque tenho consciência do quanto se sofre ao ficar longe de alguém que se ama, todos os dias lembro o Gonçalo de ligar à mãe e aos avós maternos!


7 comentários:

Nós os cinco disse...

Ola Sergio
Fico contente em saber que estão bem e felizes!
Desejo-vos um bom natal, com muita saude e alegrias, que podemos nós pedir mais ao Pai Natal?
Beijinhos

Ana disse...

O k interessa é k ele está contigo.

Feliz Natal cheio de coisinhas boas.

Beijocas grandes

Ana e Kiko

MJ disse...

Olá Sergio
Espero que passes um Natal muito feliz junto daqueles que amas. Afinal Deus escreve direito por linhas tortas...Desejo-vos um Natal com muito amor, oxalá o Menino Jesus seja generoso. Bjs para o Gonçalo, Xana e para ti. Até para o Ano.
MJoão

Filipa disse...

Que maravilha Sérgio, que seja assim para todo o sempre. Assim, é que devia ter sido, sempre!!!

Um grande beijinho para vocês, com votos de que esta quadra seja sempre lembrada com muita emoção e como representativa de uma transição definiiva e feliz nas vossas vidas!!! Que a Vossa família cresça .... sempre unida!!!!

Um grande beijinho para os quatro!

PS - Estou à espera do convite para a festa, lol!!!

Carla disse...

É bom saber que continua tudo bem e que acima de tudo estão todos felizes !!!

bj e um óptimo Natal ...este passado na companhia do teu filho Gonçalo !!!!

As Minhas Pinxesas disse...

Feliz Natalllllll

Beijinhos das Pinxesas

Xana

Mar disse...

Que felicidade merecida. Deves aproveitar todos os minutinhos com ele não é? E mesmo assim ainda o lembras de ligar à mãe...pode ser q ela depois faça o mesmo!

Um Feliz e Santo Natal para vocês.

Beijinhos