Esta manhã, cerca das 10h45m já eu estava no Tribunal preparado para a conferência de pais marcada há mais de um mês e com a desconfiança de que a mãe do Gonçalo não estaria presente. Quando pensava neste dia imaginava e comentava o que poderia acontecer se a requerida não comparecesse!? Dizem os que percebem de leis que a conferência não podia ser adiada pela segunda vez mas...o que fazer? Confesso que me angustiava pensar nesta possibilidade que veio a ser a realidade. A mãe do meu filho, alegadamente por estar doente não compareceu para a diligência marcada e, na sequência disso o Senhor Magistrado entendeu suspender a mesma para que a mãe fosse ouvida. Decisão acertadíssima! Quanto a mim, pensando pela cabeça dos Senhores Magistrados, não poderia haver outra solução. Vejam: O Juiz tem um acordo subscrito por ambos os progenitores, tem um requerimento do pai que denuncia incumprimentos da mãe que ascendem os doze meses e, por outro lado tem requerimentos da mãe contra o pai!!! O que fazer? O Juiz não conhece o pai e não conhece a mãe. Eu, Sérgio sei quem sou e como sou. Eu sei a verdade mas, quem garante ao Juiz que assim é? Muito bem! Aguardemos para que a mãe esteja presente e seja ouvida mas, até lá...o Gonçalo permanece comigo.
Novas...sem novidades mas com o meu príncipe lá em casa, feliz, radiante...ao meu lado!
Um abraço a todos e muito especial para os que olharam para nós e procuraram entender a verdade.
Sérgio
Novas...sem novidades mas com o meu príncipe lá em casa, feliz, radiante...ao meu lado!
Um abraço a todos e muito especial para os que olharam para nós e procuraram entender a verdade.
Sérgio
9 comentários:
Sérgio,
Sem qualquer surpresa, aconteceu o esperado...
Ainda bem que sentes o Gonçalo Feliz convosco!
Fica bem.
Bjs.
aqui pelos algarves não é bem assim....isso aconteceu comingo o pai não apareceu a confrencia seguiu
Mas com ele perto de ti ...a opção mais acertada , depois de tudo o que já passaste !!!
bj
A única coisa q me ocorre dizer é: granda m****
FORÇA!!!!
A verdade vem sempre ao de cima.
Aproveita bem para recuperar este ano sem o principe.
Beijinhos
Xana
Bem nem sei que dizer...mas pelo menos o G. está contigo e está feliz!
Tambem nem sei que te diga Sergio,mas o mais importante e que o teu menino esta contigo, mas sinceramente espero que nova sessao seja marcada para breve para bem de todos
Beijinhos e muita Força
Sergio,
Fico muito contente em saber que Gonçalo está contigo. Sei que você deve estar vivendo momentos inesquecíveis ao lado de teu filho.
Deixo um forte e carinhoso abraço para ambos e que tenham um FELIZ NATAL.
Obrigada por sua presença no blog de Flavia. Obrigada pelo apoio. Espero em 2009 ter uma decisão final e "justa" sobre o processo para condenar os reús pelo acidente com Flavia e que tramita há 10 anos na justiça brasileira. Uma justiça lenta já se configura numa justiça INJUSTA.
pensa que ela não pode adiar a conferencia para sempre e um dia terá de se apresentar... até lá vais tendo o Gonçalo contigo para matarem bem essas saudades todas... vai dando noticias!
beijocas nossas
www.luanaedaniel.blogspot.com
Enviar um comentário