sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Obrigado!

«obrigado pela nova perspectiva de ver um amor de um pai...que eu não acreditava...obrigado pq o teu blog permitiu mudar a minha postura...obrigado porque hoje a minha filha tem o pai sempre que quer...»

http://gostodevoceleozinho.blogspot.com/

Expor um pedaço da minha intimidade, falar das minhas emoções e sensações valeu, realmente a pena! Ao ler o comentário supra senti-me “cheio”. Cheio de alegria e com uma imensa vontade de dizer “Obrigado pelo apoio, pelo carinho, pela confiança e, principalmente pela oportunidade de me sentir uma pessoa melhor”.

Hoje, ao reflectir sobre a minha vida, sobre cada momento lembrei-me do blog supra e decidi partilhar a mensagem que me fez tão bem.

É extremamente difícil estar sem ver o Gonçalo, sem falar com ele, sem saber como vai a sua educação e saúde mas, confesso, é enriquecedor visitar os blogs que por aqui “andam”, ler sobre as vidas felizes e sobre os amores incondicionais de mãe e pais. Obrigado!

Vale a pena partilhar.

6 comentários:

Mar disse...

Sabes, eu nunca fui muito de partilhar os meus pensamentos, o que me vai na alma, e acredito que quando estamos tristes é ainda mais difícil. Estou a adorar esta partilha, vale mesmo a pena partilhar.

Beijinhos

Nós os cinco disse...

Partilhar é sempre bom...
E há dias que nos faz bem partilhar alegrias, outras tristeza...
Mas falando deste blog de um pai a sofrer pela ausência do filho mexe com qualquer pessoa que saiba sentir o amor de ser mãe ou pai. E imaginar-se se fosse connosco??!!!
Bom fim de semana

Filipa disse...

É sempre bom, quando constatamos que com a nossa partilha, ajudamos alguém a ver as coisas com outros olhos!!

Um grande beijinho

MJ disse...

Olá Sergio
A partilha é algo que todos nós (pais e mães), deveriamos incutir nos nossos filhos, o saber dar é importante numa relação, mesmo de daí não advenha reciprocidade, não desanimes, um dia vais tero que é teu...
Fiquei a saber que tem familia em Almeida, nos somos da Guarda, e a familia do meu marido são de Nave de Haver. Tenho um grande amigo em Almeida o Martinho Albuquerque.
Bom fim de semana. Mª João

Anónimo disse...

eu ja tinha lido este comentario deixado pela goso-de-voce-leaozinho, e gostei do que li, porque senti que o facto de ela perceber o que passas a ajude a "deixar" manter uma relaçao mais proxima da filha dela com o pai, e pensei, bem o sergio a ler este comentario deve sentir-se feliz porque ajudou alguem, ajudou uma criança a estar com o pai...

Beijinhos para ti e para a Xana

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

temos que nos amparar e juntos fazer um mundo melhor...e vamos consegui