sábado, 19 de julho de 2008

...sem resultados!

Não tenho conseguido falar com o meu filho. Depois do último contacto, tenho tentado ligar mas sem resultados! Além disso, ontem, estava eu na formação profissional que estou a frequentar quando vi o meu telefone vibrar. Reparei que era o número angolano da mãe do Gonçalo e, como estava em aula, rejeitei a chamada. De imediato, na perspectiva de falar com o meu filho, pedi licença ao formador e, em menos de 1 minuto saí da sala e liguei de volta. Chamada rejeitada! Convencido de que seria uma coincidência repeti a ligação: chamada, uma vez mais, rejeitada! Voltei a ligar..."Unitel", o telefone estava desligado. Jogo? Será um jogo que eu, por não conhecer as regras não estou preparado para jogar?
A verdade é que, jogo ou coincidência tem efeitos bem reais na minha vida: Não falo com o meu filho!

14 comentários:

Carla disse...

Calma ...há dias e dias...repara ainda há pouco tempo não sabias nada dele e sem previsão alguma falaste com ele ao telefone...eu sei que custa , mas tens que manter o equilíbrio que mantinhas até aqui..eu sei que deve custar bastante , mas parece que ficaste mais nervoso desde que falaste com ele pelo telefone...um dia irás estar com ele cara a cara e ele como criança/adolescente irá entender o teu ponto de vista...calma..eu sempre ouvi dizer " o seu a seu dono"- o que tem que ser nosso , nosso é ...

bjs e bom fim de semana

Kelly disse...

Que crueldade Sérgio.. Nem imagino a sensação que deve ser, dor, raiva, frustração...Pode ter sido só uma birra da mãe... O problema é o que ela pode ter dito, pelo facto do telefone não ter sido atendido..
Fé meu amigo e muita coragem... É uma jornada penosa mas que vai valer a pena...
Força!!

Filipa disse...

Olá Sergio,

A falta de compreensão das pessoas, bem como, a sua intolerância, são completamente incompreensíveis, não é?

O certo é que todos os dias ... és pai ... todos os dias ... sentes a distância ... todos os dias o Gonçalo cresce ... todos os dias as saudades aumentam ... todos os dias mais perguntas sem resposta surgem ... todos os dias sofres e todos os dias nós estamos contigo, para que um destes dias se faça justiça!!!

Tenta manter a calma ... não desanimes!!!

Um grande beijinho para vocês

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário comentário anterior.
O que é nosso ás nossas mãos vem parar.
Com o tempo tudo se irá resolver.
Continua a tua luta com muita força e esperança.
Beijinhos

Ana disse...

Realmente mas pensa k é coincidencia.
Logo logo vais receber outro telefonema e vai tentando na mesma.

Anónimo disse...

Bem,e que parece mesmo!:(
Como rejeitaste a chamada...a tua tb foi rejeitada!

Sei que falar e facil,e isto e so a minha opniao.
Sei que Angola nao tem nada a ver com Portugal mas...se tens condicoes financeiras,acho que devias ir a Angola.Saber mais ou menos onde o teu filho se encontra e tentar ir la.
Acompanhado,claro!

Fazia-te bem a ti e maravilhas ao teu menino.

Desejo que logo,logo possas dar um abraco ao teu menino e muitos,muitos beijinhos.

Mar disse...

Vai continuando a ligar como tens feito até aqui, é o que podes fazer. Há algum tempo atrás ansiavas por, pelo menos, falar com o Gonçalo, já conseguiste duas vezes, quando menos esperavas. E quando ele te disse que não lhe telefonavas, estavas de consciência tranquila.
Continua a tentar e não ligues a eventuais jogos.
Ânimo.

Mamã e Tesourinhos disse...

Olá!
Continua a ser persistente. Vais ver que vais conseguir falar com ele novamente!
Fica bem.
Bjs.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Tens de manter a calma e continuar a ter esperança pois, quando menos esperares tudo se resolve!

Bjs Cláudia

Elisabete disse...

Porque será k estas "coincidências" têm de acontecer a kem não merece?
Continua a tentar ligar e a próxima vais ver k consegues falar com o Gonçalo k tenho a certeza tb anseia por falar contigo!
Paciência e calma, k sei ser difícil ter e cada vez mais, mas continua a insistir...ker para conseguires escutar o teu filhote, ker como certeza ou "prova" k sp tentaste e continuas a tentar lutar pelo menino.
Porque este nosso sistema precisa de provas...para kem é inocente, claro...
Força e beijocas

Vendas disse...

Nem sei muito bem o que dizer... É uma situação tão complicada.
Só te posso dizer que nunca desistas do teu filho e eu sei que isso nem te deve passar pela cabeça!

Beijinhos e muita força

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

encontrei este blog pode ser innterresante para ti


superpai.blogspot.com

Filipa disse...

Olá Sérgio,

Passei para saber de Vocês ... um grande beijinho!!!

Filipa disse...

Sergio,

Percebo pelo teu silêncio, que a situação não está a evoluir (era bom que estas minhas presunções não estivessem certas) ... tenta manter a calma e a esperança!!

Um grande beijinho para Vocês e Votos de um Bom Fim de Semana!!