quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um desabafo...

Obrigada pela participação de todos.
No momento em que decidi criar este blog não tencionava, como não tenciono criticar ou atirar pedras. Não é a culpa de alguém que me move. O blog é uma forma de desabafo! Quero gritar ao mundo o que sinto como pai e como me faz falta o meu filho. Acredito na importância da minha presença na vida dele como admito que, não o ver e sentir é indescritivelmente doloroso.
Não quero culpar...
Não quero julgar...
Quero lutar pelo Gonçalo, por mim...pela nossa felicidade que só será plena no dia em que, um e outro nos tivermos uma vez mais. Onde está o meu filho?

7 comentários:

Anónimo disse...

aqui lhe deixo a minha simpatia.Tem uma amiga que me disse para vir aqui ao blog :-)Acredito que, se imaginar a situacao normalisada, se imaginar o seu filho a fazer-lhe frequentes visitas, cheias de alegria, e se deixar de imaginar que se trata de uma maldade insoluvel as coisas acontecem!

Anónimo disse...

A Fé move montanhas, não deixes de acreditar que vais conseguir encontrar o Gonçalinho.Pensamento sempre positivo, o querer é poder! A vida é mesmo assim... Estamos aqui para acertos do passado...Portanto encara as coisas sem rancor, sem revolta, coração sempre limpo, tenta ter sempre bons sentimentos dentro de ti. A vida é perfeita, portanto ela se encarregará de fazer os ajustes necessários.CONFIA!Muita força,BJOS CRIS

Anónimo disse...

É um orgulho ter um pai assim!
Orgulho-me muito dos meus pais, de tudo o que são, de tudo o que fazem. Não é possível imaginar-me completamente bem sem os ter, a ambos na minha vida. Bem sei que o Gonçalo é um menino mas, na verdade ele é um menino especial que não se priva de expressar o que sente e o que pensa. Tenho o privilégio de o ter ouvido e observado. Sei a opinião do Gonçalo sem ter tido a necessidade de lhe perguntar. O Gonçalo gosta da mãe e gosta do pai, o Gonçalo precisa de ambos e não dispensa, nem tem que dispensar, nenhum.
É um orgulho ter um pai assim, como tu, é uma felicidade ter um filho assim, como o Gonçalo.
Acredito que em breve tudo vai mudar! Acredito que o Gonçalo não tarda a poder privar com toda a sua família. Por ti estou certa, nada farás para o afastar da família e amigos maternos. Estamos juntos!

Anónimo disse...

o desabafo, o grito!?! Não chega só, PAI! vamos colocar o dedo na ferida, vamos levar esta causa, a verdade, ao lugar certo, a quem de direito pode defender o seu filho, alem de si, claro, e que representa a autoridade maxima nesta questão!

Não tenha medo!

A mãe do seu filho tem medo?
o Tribunal de Familia do Porto não faz nada?
O seu advogado/a não faz nada? o que esta a fazer além disto?

Gostava de saber mais...vá mais fundo nesta questão, ponha o dedo na ferida! NÃO TENHA MEDO DE DAR A CARA..muitos o seguirão!

de um pai imigrado, afastado do filho!

Catarina Carvalho disse...

Sim , muita gente diz nos comentários que aqui deixa , que sabe o que o pai está a sentir , pois também tem um filho, essa pessoa pode não estar longe do seu filho mas apenas nao quer sentir esssa perda !
Eu não tenho Filhos mas tenho Pai que por acaso está também no mesmo país onde o Pequeno Gonçalo está com a mãe !
São três vezes por ano que posso transformar na vida que desejava levar ao lado do meu pai , vezes essas pequenas de mais para matar todas as saudades constantes ao longo de um ano !
Por saber o que sinto , posso muito bem transformá - lo no Sentimento que o Muito Provavélmente o Gonçalo estará a sentir !
O Gonçalo estará quase decertesa a ter apoio maternal , assim como eu tenho , mas um "Pai , faz muito falta" , falta demais para o Gonçalinho !
Mas Como o Destino nem sempre é como se deseja , o que nos resta é dar todo o apoio , fazer de tudo , fazer o impossivél também , mas aciima de tudo ACREDITAR @ VIVER @ e ter pensamento POSITIVO @ sempre !

CatarinaCarvalho

Filho para sempre disse...

Catarina, minha princesa, és uma menina linda! Adoro a forma como escreves sobre o que sentes. Contas sempre comigo porque ter uma amiga assim é um grande privilégio. Obrigada...minha boneca com 13 anos e com tão grande coração.Tenho muito orgulho em ti!

Catarina Carvalho disse...

Obriigada eu por podes usar a palavra "amigo" com vocês !

Gostar de vocês até ao Fiim Mesmo !

CatarinaCarvalho