quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Grito de desespero!



Atentas as mensagens que foram deixadas importa dizer: Este blog mais não é do que um grito de desespero de um pai que quer compartilhar a vida com o seu filho, o que lhe está vedado desde o dia 21 de Outubro de 2007, sem saber se, quando ou como o voltará a fazer.
Ser pai é estar presente! Neste momento, eu só posso estar presente na vida do Gonçalo em pensamento e, por essa razão, resolvi divulgar o que sinto através deste blog, com o cuidado de, se um dia o Gonçalo o vier a ler, não o magoar.

9 comentários:

Carla Peste disse...

Olá, realmente tens sofrido muito e lutado muito, pensei sinceramente que as coisas tivessem acalmado e que já te pudesses ver o teu filho nos dias a que tens direito (pelo menos nesses, sei o que sofreste e pelos vistos o que continuas a sofrer, podes contar sempre com esta tua amiga
Carla Peste

Anónimo disse...

Tenho seguido o caso de muito perto, pois sou o tio e padrinho do gonçalo, e é repugnante o que esta, intitulada de mãe, está a fazer a este pai, meu irmão....Entristece-me ver a justiça não fazer nada, e eu ficar sem poder tomar qualquer atitude a não ser esperar pelas próximas loucuras desta desiquilibrada, apenas posso dar apoio ao pai do gonçalo, é triste, muito triste, é a justiça que temos em Portugal, infelizmente....

As saudades são muitas deste nosso menino.

Anónimo disse...

Cada dia que passa fico mais revoltada e triste com a justiça em Portugal.
Depois de tudo o que este pai apresentou a seu favor em tribunal, não houve ninguém que fizesse justiça a esta indignação, roubaram literalmente a presença desta criança a este pai.

Sérgio tens que ter imensa força e principalmente esperança, o teu filho vai acabar por voltar para ti.

Anónimo disse...

Grande stor!..nao poderia pensar que aquele stor que me ensinou geometria de uma forma tao divertida, de forma tao alegre, que tinha sempre uma postura de compreensão e de boa disposiçao, pudesse estar a passar por isto...por muito que custe stor, quero que saiba que terá aqui deste lado um apoio incondicional..este stor é um SER HUMANO que transmite antes de tudo, alegria, paz e amizade...Não conhecemos o Gonçalo, mas filho de quem é so pode ser uma criança 5 estrelas..:)....Com carinho do marco e da ana!

Anónimo disse...

Por isto!!...tantas vezes comentei contigo que toda a boa disposição que nos proporcionavas, tanto na sala de professores, nas (interminaveis e maçadoras) reuniões de avaliação.., tinham por detras um olhar de tristeza...agora entendo aquele olhar ..um abraço, Sérgio.

Anónimo disse...

Bom Sérgio sempre te conheci com esta luta incrível . Com histórias inacreditáveis de uma maldade atroz ..Ai Justiça Portuguesa como é possível tanta crueldade!!!
Continua com esta luta..Vencerás ...

Anónimo disse...

Eu acredito que quando duas coisas foram feitas para estar juntas, elas acabam sempre juntas. Como não tenho filhos não consigo imaginar a tua dor, mas acredito que seja grande. Apesar da distância grande que vos afasta os vossos laços estão cada vez mais próximos, e quanto mais vos afastarem mais próximos ainda estarão. Um grande abraço (para os dois). Silvano Rego
BMW X3 xtra_________B(codigo só para amigos :-))

Anónimo disse...

Escrevo a Portugal e ao mundo e as avós que vão ler e sentir o que me vai na alma.
Estou nesta luta com o meu filho Sérgio dando a maior força para que não desista.

Pai digno que é, apelo como avó á Exma. justiça Portuguesa que não seja mais uma caso esquecido como tantos outros.

Uma avó desesperada por não ver o seu querido e amado neto.

Espero que se faça justiça.

O amor de neto é duas vezes maior que a de um filho.

Anónimo disse...

Eu sinceramente nao tenho capacidade para entender isto que esta acontecer.

sou mae de 2 rapazes divorciada tambem e nao consig nem me imaginar a mim nem ao meu ex marido a ter esta atitude porque acima de tudo o que aconteceu entre nos, pais, amamos demasiado os nossos filhos...

e as unicas vitimas de este ipo de situacoes... sao eles.

Goncalo um beijo enorme de saudades da tita do vi e do kiko.