sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Férias...

Hoje é o nosso último dia de trabalho. Estamos de férias! O ano foi muito cansativo e carregado de momentos angustiantes. O ano passado, por esta altura estavamos a iniciar um novo caminho. Está a fazer um ano que apresentei a minha actual esposa ao Gonçalo. Confesso que me senti muito nervoso e, apesar de conhecer bem o meu filho, tive algum receio da forma como ele poderia reagir. Surpresa! Quando, a caminho de casa lhe disse que tinha uma coisa para lhe contar ele, sorridente interrompeu-me e afirmou que sabia que eu tinha uma namorada e que estava prestes a casar. Lembro-me de como me ri com ele...
O Gonçalo é fantástico! Um amigo...um grande amigo.

10 comentários:

Filipa disse...

Recordar é viver, não é assim Sergio?
Espero que estas Vossas férias sirvam não só para descansarem do desgaste que uma situação como a Vossa acarreta, mas também, para estudarem serenamente estratégias com vista a atingirem brevemente os vossos objectivos.

Desejo-vos uma Optimas Férias!!

Beijinho

Mar disse...

As crianças surpreendem-nos...

Boas férias

Anónimo disse...

...Há um ano atrás...

Como o tempo passa rápido, que loucura.
Eu tive o privilegio de ser convidada para essas ferias fantasticas com o Gonçalo.
Tinhamo-nos conhecido há pouco tempo atrás...num dos poucos fins de semana que o Sérgio teve a sorte de poder usufruir da sua companhia. Nesse fim de semana, trouxe-o a jantar cá a casa. Somos um grupo de amigos que temos por hábito, fazer jantares aos fins de semana, onde juntamos os miudos e graudos e deixamos a boa disposiçao imperar.
Essa noite foi optima, o Gonçalo com a sua personalidade, muito própria e genuina, rápidamente se ambientou e nos cativou, com a sua "super" simpatia e com a sua energia "inesgotante"...nao se intimidou em conversas com adultos e conseguiu colocar-nos a todos a jogar PSP.
A felicidade do Sérgio naquele dia era ...indescritivel.
Eu tenho 2 pestinhas lindos, o kiko e o vi. Este último, um bebe mt traquina, por quem o Sérgio tem uma ligação mt gira, eu explico pq..como nao vivo com o pai dos meus filhos todos os meus amigos, homens , tem um papel mt especial na vida do Vi, que pouco ou quase nada convive com o pai, e o Sérgio sempre teve e tem o carinho de minimizar essa falha... dando-lhe imensa atenção, brincando e incutindo-lhe regras, coisa que as vexes eu nao consigo... ele tem-lhe um respeito e admiração incrivel, confesso...não sei como o Sérgio lhe faz mas quando o Sérgio está o vi obedece hihihih.
...e ver a cumplicidade do Sérgio com o Gonçalo, tambem foi demais, uma relação acima de tudo de grande amizade entre Pai e Filho...tudo me parece recente mas a distancia repentina do Gonçalo e saudade que todos temos dele faz parecer que tudo isto se passou há muitos anos..

Força Sergio, Gonçalo e Xana...estamos todos a torcer por voçês...

Tita, Kiko e Vi...

Jo disse...

Cheguei ao teu blog por acaso, e o motivo do mesmo, fez com que a curiosidade fosse mais forte, e acabei por ler varios posts antigos.

Espero sinceramente que um dia, o teu filho comprenda!

Força, acima de tudo! Ahh e boas ferias.

Jo

Ana disse...

Boas férias, espero k consigas descandar um pouco.
Adorei o comentario da tua amiga Tita.
Boas ferias

Maria José disse...

Boas férias e descansa e diverte-te
bjs

sofialisboa disse...

boas férias, é bom ter filhos amigos. sofia

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Boas férias!

Bjs Cláudia

Filipa disse...

Olá,

Passei para saber como estavam e para vos deixar um beijinho!!!

Filipa disse...

Olá Sergio/Xana,

Hoje passei por aqui para saber notícias Vossas ... e para Vos desejar um Bom Fim de Semana!!

Espero que as Vossas férias estejam a ser aproveitadas para serenar a Vossa revolta e acalmar a Vossa ansiedade, e que possam ter tido oportunidade, á falta de melhor, de terem conseguido chegar à fala com o Vosso Gonçalo!!

Um grande beijinho para vocês