quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do pai!

Não, hoje não vou lamentar porque estou fisicamente longe do meu filho Gonçalo! Hoje não me vou deixar entristecer porque não lhe darei um abraço e, provavelmente nem conseguirei falar com ele. Antes! Hoje vou festejar porque tenho a sorte de saber o que é ser pai, de saber o que é ver uma criança chegar ao mundo, partilhar os primeiros sorrisos, as suas primeiras conquistas, lembrar-me das primeiras palavras e de cada uma das suas novas experiências!
Estamos em festa!
Eu tenho muita sorte. Por mais que nos afastem fisicamente ninguém, ninguém mesmo consegue apagar-me das boas memórias do meu filho. Ninguém conseguirá afastar-me dele e do amor que eu sei que ele sente por mim. Por mais que tentem, por mais veneno que gotejem nunca, mas nunca saberão o que é amar alguém assim!
Adoro os meus filhos e tenho a certeza de que, para sempre eles se vão orgulhar de mim. Tenho a honra de ser uma pessoa digna e que nunca os vai desiludir nem envergonhar. Outros não poderão pensar assim. Que pena não sermos heróis aos olhos de um filho! Nunca saberei qual será essa sensação porque sempre serei, aos olhos dos meus filhos o pai, o pai que os ama, que os mima e que tudo fará para o bem deles.
Feliz por ser pai do Gonçalo!
Feliz porque vou ser pai do João!
Feliz dia do pai…a todos.

10 comentários:

Filipa disse...

Sérgio,

Gostei muito de ler, esta tua esperançada e positiva mensagem!! Para ti os meus votos sinceros de que passes um dia muito feliz!!!

Beijinhos

kel disse...

Um feliz dia do pai para ti, porque és um exemplo para muitos pais e até muitas mães. Porque és um exemplo de ser humano!
Parabéns por seres o pai expectacular e que qq filho quer ter. Tenho a certeza que o Gonçalo e o João vão sempre orgulhar-se de ti.
Beijinhos para voçês

Marta disse...

Feliz dia do pai!

Beijinhos a festejar tambem
ps... alguma novidade do tribunal?

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

FELIZ DIA DO PAI PARA TI AMIGO!!!
QUE VENHAS A TER AINDA MUITOS DIAS DO PAI E COM A CASA CHEIA!!EHEHEH
DE CERTEZA QUE ELES SE IRÃO ORGULHAR E MUITO DO PAI MARAVILHOSO QUE TÊM!!
BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana disse...

Um dia muito feliz para ti.
És um grande pai.:)

Unknown disse...

Parabéns por seres PAI!

Um abraço forte!

Viva La Vida disse...

Feliz dia do Pai Sérgio.

Tu merece-lo.
Sem dúvida.

Beijinho

Nós os cinco disse...

Boa noite Sergio
Espero que tenhas tido um dia feliz...
QAcredito que os teus filhos vao sempre ter um orgulho enorme do pai!
Bjs

Mae Princesa disse...

Adorei o que escreveste e deixei-te um beijinho especial no meu blog, ontem não pude deixar de me lembrar de ti....Pede à Xana que me mande convite para o blog dela...Beijos e força!

barrigacheiadefelicidade disse...

Sérgio!
Que esse amor ilumine sempre a tua vida. O meu desejo para ti, é o mesmo que desejei para o V.: Que tu e os teus filhos se amem tanto, sempre, quanto se amam agora (o J. ainda em potencia... mas já ter ama seguramente!)
Bjs